PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA"

 

TROCAS:

A Equipe IBIZA STORE trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfetos! Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você! Em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor. É só seguir certinho as orientações abaixo:

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

- As trocas devem ser COMUNICADAS à loja no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, você deve enviar os dados do pedido(nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca via email [email protected], antes do reenvio dos produtos à loja.

- A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a IBIZA STORE é por nossa conta. O frete de volta, o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, motoboy ou retirada em loja).

- Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

- Você poderá trocar tanto em nossa física quanto online;

- Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;

- Não trocamos peças em promoção ou com cupom de desconto;

- Não realizamos a troca quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas. Mal uso da peça, lavagem inadequada;

- O vale compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso parcial do cupom, apenas o valor integral.

- A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque me que o pedido chegar na IBIZA STORE. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(S) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração, tamanho, cor, você terá a opção de escolher qulquer outra(s) peça(s) disponível no site.

Endereço de envio: IBIZA STORE - Rua Eurides de Godoi, 137 - Bela Vista ll - CEP 13150148 - Cosmópolis/SP

DEVOLUÇÕES:

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

- Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe ibiza store pelo e-mail [email protected]. Com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 dias corridos do dia do recebimento do pedido.

- Enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;

- Não aceitaremos produtos em promoção.

- A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada.

- Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

- Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra (exceto valor do frete).

Obrigada!!! E boas compras :)